
Tamara Fraga
Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal

Tamara Fraga
Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal
Política e Termos de Serviços
Estamos extremamente satisfeitos por tê-los como nossos clientes e estamos sempre empenhados em oferecer os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.
Oferecemos uma variedade de serviços e produtos, e caso haja necessidade de termos específicos para qualquer um deles, disponibilizaremos um adendo na página correspondente ao produto ou serviço em questão.
Ao adquirir nossos serviços, nossos clientes concordam e aceitam os seguintes termos de uso:
Agendamento:
Nossos clientes têm a opção de agendar um serviço até 90 dias após a data da compra. Se o cliente não agendar o serviço dentro desse prazo, o valor pago será considerado como uma doação para o Estilo Organizado.
Remarcação:
A mudança da data do atendimento pode ser feita uma única vez sem custos, desde que seja solicitada com antecedência. Se o cliente desejar remarcar pela segunda vez ou mais, será aplicada uma taxa adicional de 10% sobre o valor do serviço contratado.
Devolução:
Os clientes podem solicitar o reembolso dos valores pagos em até sete (7) dias após a data do pagamento. Após esse prazo, os valores não são reembolsáveis. No entanto, os clientes ainda têm seis (6) meses para utilizar o serviço contratado.
Problemas de Pagamento:
Utilizamos plataformas de pagamento de terceiros, como Pagseguro, Mercado Pago e PayPal. Em algumas situações, o pagamento do cliente pode ficar pendente, neste caso o serviço será prestado após a confirmação do pagamento.
Remarcação pela Consultora:
A Consultora tem permissão para alterar a data do serviço contratado por motivos de força maior ou casos fortuitos.
Pagamento via Transferência Bancária:
Se algum serviço for pago por transferência bancária ou pix, o cliente deve enviar o comprovante por e-mail ou Whatsapp.
Política de Entrega de Produtos Digitais:
Após a confirmação do pagamento, o cliente será redirecionado para uma página de download e também receberá um e-mail com o link para download do produto digital.
Política de Agendamento de Serviço:
No caso dos serviços de atendimento online, o cliente deve efetuar o pagamento e após a confirmação do mesmo, o cliente será redirecionado para o agendamento com o prestador.